18

O céu em minhas mãos

E ai lindonas, fim de semana se aproximando! Isso é uma maravilha não acham? E pra essa quinta-feira venho mostrar uma combinação maravilhosa que usei em minhas unhas! Preparem-se para um bombardeio de fotos kkkk

Para ter esse resultado maravilhoso da foto acima, primeiro eu esmaltei com o Bikini 022 da Mohda, um azul bebê super encantador que conquistou minhas unhas a primeira vista. Apesar de ser claro não manchou! Esmaltação tranqüila, super cremoso e fechou a cor com 2 camadas. Secagem normal, sem TC e fiquei com ele sozinho assim por 2 dias.





Depois eu resolvi passar um glitter pra dar mais brilho a essa belezura e então segui a indicação da minha cunhada, Kátia. Combinei ele com o Chuva de Estrela da Passe Nati, que já mostrei aqui.


Um glitter maravilindo que deu mais charme as unhas. São glitteres pequenos de muitas cores que brilham muito no sol, refletindo praticamente um arco-íris. Foram 2 camadas para poder ficar bem gliterinada, um tikinho chato de limpar os cantinhos pois os brilinhos grudam. E eu finalizei com o Extra Brilho da Ideal para ficar lisinho. E com as unhas assim foram mais 4 dias, no total 6 dias (meu recorde!!!)



Sinceramente eu amei tanto essa esmaltação que eu consegui superar a quantidade de dias com uma mesma esmaltação (isso desde que criei o blog). E ele ficou lindo assim sem nenhum lascado até a hora de ser removido. É muito amor não acham???



Beijo,

Leidi Sampaio

18 comentários:

  1. mulher, acho que vc é uma apaixonada por azuis assim
    vira e mexe to vendo um azulzinho por aqui rs
    mega linda essa sua combinação

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona demais essa mani. Um azul lindo, com glitter mais lindo ainda.
    Adorei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina o que é isso? Você acertou parece o céu mesmo, o primeiro é maravilhoso, amei...:D
    beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que céu mesmo! quanto brilho! eu tenho este mohda e ele é mesmo lindo, mas em mim deu bolhinhas... :(
    Agora o glitter maravilindo eu babei! vai entrar a minha wishlist com certeza!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Linda demais essa combinação,amo qualquer esmalte com glitter e essa combinação ficou perfeita.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que tom de azul lindo, bem cor de céu mesmo!
    Gostei dele tanto sozinho quanto com o glitter!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas são muito bonitas, parabéns. A combinação que você fez é linda, amo esse tom de azul!

    rockcomluxo.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga ficou show de bola.. adorei!
    www.esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo acho linda essa cor, Leidi obrigada por ser minha amiga lá no CBBlogers fiquei muito feliz, vim aqui te visitar gostei do seu blog muito simpático. Já estou te seguino visita lá os meus dois blogs e se você gostar me segue também, os links dos blogs estão abaixo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face


    ResponderExcluir
  11. Uau Leidi, arrasou demais!
    Eu ja fiz uma combinaçao parecida, é coisa de babar a quantidade de glitter fofo e como realçou no azul..amooo azul, ficou demais!
    E obrigada pelo selinho fofo e pela lembrança :)
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  12. Liiiiiiiiiiindo de viver esse esmalte... não resisto nunca a uma bom esmalte azul, ainda mais os tons mais clarinhos que são sempre um charme!

    Adorei e estou seguindo aqui, beijos!


    www.modadagente.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindas unhas, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OLa, venho te fazer uma visita, sou do CBB. Putz choquei com as tuas unhas, sao LINDAS!!!!! e a cor desse esmalte, entao??? Amei. Te um blog e um canal no youtube, passa la pra conhecer:http://www.abafaedesencana.com/ bjao e sucesso

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!! Adorei esse azul!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. *-----*
    :n
    Que mani linda! Adorei esse azul, é perfeito demais! (aloka dos azuis). MUITO LINDO!
    :g
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Azul *____* Tem cor mais linda do que essa?! haha
    Amei ele sozinho, mas com o glitter ficou muito perfeito. Fiquei babando aqui!
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  18. Esse Azul é lindo... amei ele com o glitter em cima, você arrasou na esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...