12

Inspiração - Skol

Olá meus amores! Mais um dia para podermos aproveitar ao máximo hein. E vamos ao post de hoje que é bem convidativo, pra quem gosta de uma cerveja, claro! “Hoje é sexta-feira, chega de canseira. Nada de tristeza, pega uma cerveja põe na minha mesa...” kkkk

Bom eu não gosto de cerveja, acho horrível!!! Mas há quem goste e que ama, e que pra relaxar sempre recorre ao um copo de cerveja bem gelado. Eu resolvi fazer essa unha por indicação de um amigo, ele viu uma foto no facebook da Skol e me mostrou, achei bacana e quis fazer kkkk



Eu encomendei o adesivo na AV Adesivos, fui super bem atendida, se quiserem conferir o face>>> AV Adesivos para Unhas. Mas vamos a esmaltação, para a base eu usei o Amarelo da Impala e esponjei as pontas com o Tomate da Realce. São dois esmaltes que eu amo, mas eu achei o amarelo muito fechado. Na foto que vi era um amarelo mais aberto, achei que combinou mais. Depois de esmaltadas eu recortei os adesivos e fui colocando nas unhas.


Posso falar? Não gostei :(

Acho que foi o tom de amarelo que usei, como disse o tom mais aberto ficou bacana na foto que eu vi, e também achei que o esponjado vermelho poderia ter sido mais na pontinha da unha. Ah sei lá em que eu errei, mas não me agradou. Alguns adesivos enrrugaram um pouco, mas foi que eu acabei aplicando com o esmalte ainda bem úmido. Confesso que no dia que eu fiz estava sem muita paciência, cabeça explodindo! Tanto é que nem fiz a outra mão, tirei as fotos apenas das unhas que já havia feito e então tirei tudo =)



Eu guardei os adesivos que restaram, quem sabe depois eu resolva fazer. E espero que goste dessa vez. Acho que nesse dia foi mesmo o meu humor que não ajudou muito! Mas e ai o que acharam? Mesmo eu não gostando acho sempre válido mostrar, afinal ninguém é igual e quem gostar talvez possa se inspirar. Mas e a mani te inspira a tomar uma? Tim Tim!!! Boa sexta-feira ;-)



Beijo,

Leidi Sampaio

12 comentários:

  1. Ficou super legal e criativo. Adorei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leidi eu adorei, super bacana! Nunca tinha visto adesivo de cervejas assim xD
    Bem criativo!
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm nao gosto de cerveja, mas achei interessante a ideia, confesso que nao usaria, mas acho válido :) E sobre as unhas, tem dias que realmente nao estamos com cabeça pra fazer e sai tudo errado, nao ha oq dê certo. NEsses dias, eu uso holo pra me livrar logo do problema kkkkkk
    Bjo, bom fds

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas, amei!
    Super criativas e lindas!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, diferente, super divertido, muito bem feita!

    Me visita?!

    Quem me seguir, sigo de volta.

    Retribuo visitas!

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super legal e divertida, amei!
    Beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu achei bem legal
    você combinou muito bem as cores
    ficou lindão

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a ideia super legal e as unhas ficaram lindas, mas eu não usaria, pois detesto cerveja.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. hahah que criativa! adorei :)) beijoss

    ResponderExcluir
  10. Leidi adorei esse adesivo, quando vi a foto já pensei como ela fez isso? e vim logo ler.

    Tem dias mesmo que a gente não está inspirada pra fazer as unhas, é normal mas espero que voce esteja bem
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  11. Nossa q legal q ficou!!

    Jà estou te seguindo...Essa é a ultima semana do sorteio do perfume PLAYBOY VIP là no blog !!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  12. Menina! que máximo!!! adorei esta mani, super divertida!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...