21

Eclipse com glitter e película

Bom dia lindonas!!! Iniciando mais uma semana com tudo hein, e ai estão arrasando com lindas unhas por ai? Espero que sim :)
Hoje quero mostrar pra vocês uma combinação que pra mim ficou perfeita, modéstia a parte rs

Bom pra essa maravilha toda primeiro eu passei 2 camadas do Eclipse da Big Universo.  Um roxo muito lindo e apaixonante. Primeiro esmalte da marca que eu uso, achei ele ralinho. Senti falta de mais 1 camada pra cobrir o branquinho da unha. Mas posso confessar? Fiquei com preguiça rs



Foi então que eu decidi usar um glitter que eu ganhei da lindona Paty na nossa troquinha no fim do ano. Ele é o glitter Roxo 613 da Realce. Disfarçou um pouco, mas não tudo. Só que eu  amei mesmo assim, afinal esse foi um detalhe que não apagou a beleza da mani.


E pra dar mais charme eu quis usar a película de unha da parceira aqui do blog, a Sindy Francesinhas. Essa estampa de borboleta super linda que achei que combinou bastante com o tom do esmalte. Essa é a referência A. 335. No anelar eu esmaltei com 3 camadas do Bianco Puríssimo da Risqué, para aplicar a película foi só recortar o desenho, posicionar na unhas com o desenho para baixo e colocar água que o desenho sai na unha. Em outra oportunidade vou fazer um passo a passo de como aplicar.



Super, super, super amei essa estampa. Sem contar que é muito prática para aplicar. Para finalizar eu apliquei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama (roxinho), ele deu um brilho lindo e deixou a superfície da unha lisinha. E ai flores, o que acharam? Eu fiquei apaixonada ;-)
Ah caso tenham interesse em comprar as películas é só entrar em contato com a Sindy Francesinhas>>>

Beijo,
Leidi Sampaio

21 comentários:

  1. Leidi, adorei essa combinaçao delicada, mas tb sofri com esse roxinho da bu e passei ele pra frente, nao tenho mais paciencia pra 3 camadas, a menos que o esmalte seja mtoooo divo e diferente, kkkk
    super fofa a película!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo é muito pouco...
    Ficou super hiper mega... maravilhosa, amei essa mani!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leidi, a mani ficou linda demais, essa cor é tudo de bom. Mas vou confessar... Odeio esse eclipse. Tenho e um, e não importa qtas camadas eu passe ele fica manchado e não cobre bem rsrs.
    BEijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito lindo e super harmonico, adorei muito esta mani que vc fez! está linda!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Nossa, combinação perfeita mesmo, ficou maravilhoso, me apaixonei, parabéns... rs
    Te desejo uma abençoada semana, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou essa unha, bem delicadinho *------*
    Beijos

    Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que linda que ficou sua mani Leidi, to querendo usar um roxo também

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindão,esse tom de roxo é lindo,mas com certeza com mais uma camadinha ficaria melhor.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. :n
    Leid ficou linda essa borboletinha!!!
    Amei!!!
    :o

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vixi, vixi, vixi :n Gostei dos esmaltes usados e os tenho. Esse Eclipse,da B.U., é perfeito.

    Muito obrigada pelas felicitações e uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse roxinho eh apaixonante mesmo, que lindo... Adorei ele com glitter, deu um charme a mais..
    E esse película, que coisa mais fofa *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeeeei, ficou muito linda a combinação!

    Beijos.

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que unhas perfeitas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Amei essa combinação... essa borboletinha é muito fofa e ficou linda nas suas unhas,
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  15. Que delicada =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ficou super fofa a esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Achei um charme o adesivo!! A combinação com o glitter ficou fofa.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  18. oin q lindeza adoreii sempre lindas beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esse roxo, lindo demais!
    E ficou um charme com esse anelar, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. essa unha fiicou linda demais
    adoorei , gosto muito de peliculas

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei, ficou uma gracinha com a película!
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...