21

Mirtillo - DNA Italy

Ei lindonas, bom dia =)

E ai como vocês estão? Espero que bem! Ontem descobri que a causa das minhas dores de cabeça é uma bendita sinusite, ninguém merece. Mas o médico me receitou uns 2 remedinhos que vou tomar e espero que melhore logo né. Mas vamos a esmaltação de hoje meninas que é um lindo que eu simplesmente amei claro. Mais um azul para encantar meus olhos ^^

Nas fotos ele ficou com um tom mais aberto, mas na realidade ele é um tikinho mais fechado que esse tom. Desculpem não ter conseguido captar o tom real dele, mas faz parte :(

Estão curiosas??? Pois bem, esse é o Mirtillo da Coleção Gelée da DNA Italy. Ganhei esse fofo na brincadeira Esmaltada Secreta que aconteceu em dezembro/2012. Quem me tirou foi a linda da Vivi do blog Doida por Esmaltes


Ele tem uma consistência que parece gelatina, bem aquoso. E também tem cheirinho bom de doce, bem suave!!! Foi tranquilo esmaltar com ele, a limpeza foi sem problemas e secagem normal. Esmaltei com 2 camadas, mas acho que caberia mais 1. Só que encheu de bolinhas (nas fotos acho que não dá pra notar), penso que pode ter sido o calor. Foi então que resolvi colocar um glitter para disfarçar as bolinhas... esse fica para um próximo capítulo, amanhã, combinado???



E então, gostaram desse fofo? Alguém já usou esmaltes dessa coleção? Vem me contar a sua experiência também!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

21 comentários:

  1. bem bonita a cor, mas parece muuuito aguado mulher

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente que azul mais lindo!
    Beijos lindona :*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queeeee azul mais LINDO!
    Ameeeei!
    Beijos.

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Leidi! E que brilho encantador, adorei! Pena que deu bolinhas :/ Melhoras na dor de cabeça viu?
    Beijos flor

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse azul ta maravilhoso! amei beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Azul é sempre digno! Amei seu DNA Italy!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor. E suas unhas cada dia mais linda. A esmaltação tah um capricho. Tudo lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou, lindo esse azul!!

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que tenho apenas dois azuis, não gosto muito.
    Esse é muito lindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor, sei la como explicar,. mas é lindona kk
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/ e http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse azul amiga... :0

    esmaltando100parar.blogpost.com

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por esmaltes azuis... mais um pra eu morrer de admiração. <333 hahaha

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  13. melhoras flor , tenho crises de sinusite e
    sei como é ruiiim =/

    que azulzao lindo adooreii

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, adorei suas unhas!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que linda essa cor! maravilhoso esse tom!
    bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  16. Ahh que corr lindaaaa ameiiii *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi querida! ele ficou lindo nas suas unhas! imagino que com o glitter deve ter ficado mais divo ainda! pena que deu bolinhas... Nunca usei a marca, não encontro ela por aqui.

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! Adorei esse esmalte, pena que deu bolinhas! Mas a cor dele é linda! *-*
    Beijocas :g

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo esse tom de azul, acho muito fofo.
    Comprei hoje o meu primeiro esmalte dessa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super linda essa esmaltada, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Leid gatona fico feliz que vc tenha gostado.
    Ficou lindo nas suas unhas....

    Bjos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...