8

Segredos de Beleza - De tudo um tanto

Bom dia flores desse jardim lindo!!! Estou de volta =)
Nem imaginam como sofri longe desse espaço que amo. Bom meu PC ficou em quase R$ 700,00 para consertar, e eu simplesmente desisti. Vou comprar um novo, espero que breve. Mas enquanto isso, vou me virando com as carroças que tenho aqui em casa, eles me atendem bem na medida do possível. Já me organizei e na segunda-feira volto a postar normalmente viu, me aguardem!

Mas além de vim dar notícias pra vocês eu vim também convidá-las a visitar o blog da querida Hevelyn Chaves do blog De tudo um tanto, hoje ela trouxe um tema muito bacana: Segredos de Beleza, com participação especial de algumas blogueiras, inclusive euzinha =)
Nada melhor do que jogar conversa fora com as amigas sobre beleza, né? Achar o cabelo dela lindo e perguntar qual o segredo, qual o produto está usando, se foi obra divina ou do cabeleireiro mesmo. Eu adoro isso! E adoro ler a respeito, estou sempre procurando novidades pela internet.” (Hevelyn) 
Ficou curiosa? Então corre pra conferir o post na íntegra>>> Blogs participam: Segredos de beleza.
Tenham um ótimo fim de semana e até segunda feira amores =)

Beijo,
Leidi Sampaio

8 comentários:

  1. Oi Leidi, que orçamento caro ein? é melhor comprar um novo que mandar consertar.
    Vou ali conferir sua indicação.
    bjs

    Esmaltoterapia



    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo super destaque no De Tudo um Tanto, florzinha.
    Quanto ao orçamento achei um tanto caro, me parece está meio super faturado, às vezes vale a pena procurar uma segunda opinião, mas dependendo do computador e do defeito às vezes realmente pode acabar compensando mais comprar um novo mesmo!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho que você deveria comprar um novo.
    Acho que depois que o computador vai pro conserto
    nunca volta a ser como era antes.
    Agora vou ver sua participação no "De tudo um tanto"
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que caro...
    Compensa comprar outro,,, mas você vai ver, tudo vai se ajeitar logo...
    vou dar uma conferida lá!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que volte a postar logo.Vou da uma olhadinha no post indicado.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem caro esse orçamento hein!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/mimos-da-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  7. ✿◠‿◠)✿
    “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”
    Ótimo dia pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, 700 reais, é o preço de um novo. Leid, á vou visitar o blog que você indicou!


    Acetonada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...