13

Inspirações para a páscoa

Bom dia amores, tudo bem? Espero que sim!
A páscoa está quase ai hein, e eu já garanti meu ovo. Ganhei em um sorteio um ovo maravilhoso na Fata Caramella. Vou me esbaldar, mas vamos parar de pensar em chocolate, só de pensar engorda kkkk
Hoje resolvi fazer um post diferente, andei pesquisando na net algumas inspirações para poder fazer minhas unhas para páscoa e achei algumas bem bacanas. Então vou mostrar pra vocês agora.

Além das fotos acima que achei fofas eu peguei dois foto tutoriais bem simples e lindinhos também. Ainda estou decidindo qual posso fazer, de preferência o mais simples. Sou um desastre com nail art. Todas as fotos eu peguei no Google imagens: Unhasdecoradas de páscoa.



Se você não leva jeito pra fazer os desenhos na própria unha pode se jogar nas carimbadas. Salvam a gente né? Pena que eu não tenho nenhum plaquinha com esse tipo e estampa. Mas eu separei algumas fotos que eu peguei no facebook da Konad Brasil para vocês se inspirarem também.



Por hoje é isso lindonas!!! Espero que tenham gostado das inspirações. E ai já escolheu a esmaltação? Vai fazer algo diferente? Se quiser mostrar aqui é só mandar uma fotinha ;-)

Beijo,
Leidi Sampaio

13 comentários:

  1. Olá, Leidi! vi seu blog no grupo lá no Facebook. Adorei a primeira foto e as unhas de bolinhas! Gosto muito de esmaltes e enfeites nas unhas, rs. Bjos! Já seguindo!

    ResponderExcluir
  2. ótimas inspirações.Uma mais linda que a outra.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas as inspirações, cada fofura!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindas... São todas umas fofuras *-*
    Me apaixonei pela segunda, ta mto fofo
    Mas eu naum conseguiria fazer, =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Oin que lindas amei! beijinhos amore

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sugestões, muito divertidas!

    Bjs & tenha uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  7. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  8. São muito fofos! Adoreiiiiiiiii!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas inspirações!! Hoje eu coloquei um tutorial fácil fácil!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei,ficou lindo, lindo, lindo, tudo de bom e com muito bom gosto.;)
    beijos.
    http;//missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Feliz Páscoa, florzinha!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...