11

Atualizando selinhos!

Olá meus amores!!!

Nessa quarta-feira vou atualizar meus selinhos, são muitos, todos lindos =)

Amo receber essas demonstrações de carinho das minhas queridas da blogosfera. Só não consigo atualizar sempre, mas uma hora eles aparecem aqui viu.

Recebi da Giu do blog Terra do Esmalte. E tenho que repassar para 10 blogs!


Esse outro eu recebi da Camila Araújo do blog Charme de Unhas. Tenho que repassar para 10 blogs! E com esse selinho veio algumas perguntinhas>>>

1 – Qual seu look preferido?

Geralmente um short jeans e uma camiseta regata, com uma chinelo confortável. Pronto!

2 – Blush líquido ou compacto?

Compacto.

3 – Qual sua música do momento?

A que veio na minha mente no momento da pergunta foi>>> “não se afobe não que nada é pra já...” (Futuros Amantes – Chico Buarque).

4 – Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fds qual levaria?

Chinelo!

5 – Qual revista está sempre por perto?

Nenhuma.

6 – Salto alto ou sapatinha?

Depende da ocasião .-)

7 – Praia ou campo pra passar o fim de semana?

Campo.

8 – Seu estilo se define em...

Ixi, não sei definir kkkk

9 – Um momento super especial foi...

Minha colação de grau na faculdade.



Esse outro eu ganhei da Dio do blog Fazendo Preguicinha e da Giu do blog Terra do Esmalte. Repassar para 10 blogs. E ele também tem perguntinhas>>>

1 – Qual blog costuma visitar sempre?

Geralmente sigo a sequência das atualizações na minha página inicial do blogger. Então aqueles blogs que sigo sempre dou uma espiadinha =)

2 – Com qual intenção criou o blog?

A minha intenção era compartilhar minhas esmaltações.

3 – O que mais gosta de fazer aqui e quais os assuntos favoritos?

Gosto do carinho que recebo todos os dias das pessoas que visitam e sempre deixam um recadinho. O assunto principal e favorito: esmaltes!

4 – Uma palavra que usa sempre no blog?

Lindonas ;-)


Recebi da Dio do blog Fazendo Preguicinha e preciso repassar para 10 blog.



Recebi da Mony do blog >>> Um blog sobre esmaltes. Preciso repassar para 10 blogs e falar 7 coisas sobre mim.

1 – Sou apaixonada por minha família e amigos.

2 – Além dos esmaltes eu amo a arte da fotografia, e sou fascinada com os livros.

3 – Sou viciada em doces, preciso ficar me controlando o tempo todo.

4 – Amo o meu blog “Encantada por Esmalte”

5 – Sou baiana de nascimento e mineira de coração!

6 – Gosto muito de música, de preferência brasileira

7 – Tenho mania de ficar tirando o esmalte quando começar a descascar a pontinha.



Gente ficou enorme o post né? Me perdoem,  mas eu não queria deixar nenhum pra trás, afinal nunca sei quando vou conseguir atualizar novamente. Como podem perceber todos eu preciso repassar para 10 blog, então vou repassá-los para os blogs que eu mais faço visitas e comento sempre (em ordem alfabética), combinado? Alguns foram blogs que me repassaram selinhos, mas não tem problemas, ai é só pegar aquele que não foi você que me repassou, e vai ser para mais de 10 ;-)



A beleza é o nosso vício

Daalhe Esmaltes

Doida por Esmaltes

Esmaltecendo

Esmaltes e Carimbos

Fazendo Preguicinha

GioNails

Nos Émaux

Rock ur Nails

Terra do Esmalte

Um blog sobre esmaltes

Unhas & Tudo

Unhas minha paixão



Beijo,

Leidi Sampaio

11 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!!!
    Adorei ler suas respostas, agradeço pelo selinho!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse selinho da Hello vc merece amiga beijoss

    ResponderExcluir
  3. Menina qto selinho!!!
    Eu tb acho um mimo das amigas.
    E já quero agradecer por passar pra mim!!!

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho, muito fofo o seu blog.

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

    pintandoavaidade.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos, lindos!
    Belas respostas, e obrigado por lembrar do blog *-*
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei ser lembrada. Tem horas que só fazendo um super post para colocar em dia.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. lindos e fofos adorei as respostas!tbm sou viciada em doces...

    BjOs de Nana =*
    Vem me visitar ! É só clicar

    ResponderExcluir
  8. Lindos selinhos, amei :)
    Beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantos selinhos, parabens por eles...
    Gostei das respostas

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...