19

Mythos - Atena

Bom dia flores!!! Essa semana eu sei que vai se arrastar, fim de semana foi puxado com a faxina exaustiva. Mas continuar sempre é o objetivo, claro!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte que eu amei de paixão em minhas unhas.

Ele é o Atena da coleção Mythos da Passe Nati, um roxo DIVINO. Ele fechou bem a cor com 2 camadas e a esmaltação foi super tranqüila. Fácil de limpar e sem bolinhas, secagem normal. Ele tem uma shime meio prata com azul, fica um efeito perolado bem suave!


Atena era a deusa grega da sabedoria e das artes. Os romanos a chamavam de Minerva. Foi concebida da união de Zeus e da deusa Métis. Era uma deusa virgem, linda guerreira protetora de seus heróis escolhidos e também de sua cidade Atenas.” (Fonte: Info Escola)

E com esse lindo na minhas unhas eu fiquei mesmo me sentindo uma deusa kkkk



Estou amando a qualidade dos esmaltes da Passe Nati, sem contar o preço camarada. Afinal qual viciada não gosta né? E então, vocês já usaram algum dessa coleção? Gostaram das minhas unhas vestidas de Atena =)

Que tenham uma ótima semana!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

19 comentários:

  1. Bom dia leidiane, que roxo maravilhoso, não tenho nenhum dessa ccoleção, amei.
    Linda semana pra vc linda.]

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem por aí?
    Qdo usei o meu atena, precisei de 3 camadas... Q coisa, não? rs
    A cor é linda demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que cor linda!
    Não tenho nenhum esmalte da passi nati!
    Amei sua escolha!

    Já estou seguindo seu cantinho!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que roxo mais lindo!!!
    Ameeei :n
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! essa cor é bonita, mas não gosto muito, prefiro tons de azul e prata.
    beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindo que ele é Leidi

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ainda não tenho nenhum desta coleção.
    Mas depois desse lindo tô louca pra conhecer todos!!!
    Leid essa cor ficou linda de mais nas suas unhas!!!

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. que unhas mais lindas, esse tom é o meu 3 preferido!
    os esmaltes da marca são mto bons né?!

    ResponderExcluir
  9. Uau, Leidi, ficou show mesmo. Nunca havia dado bola pra esse esmalte, mas agora...achei ele lindo nas suas unhas! arrasou!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor. E seu cantinho, já estou seguindo.
    Bjoô
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Que roxo lindo , Adorei as suas unhas .
    A passe nati sempre arrasa né?

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que roxo mais lindo! Os esmaltes Passe Nati tem cores lindas!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo esse esmalte, sem contar que suas unhas são perfeitas! :n
    Boa semana, linda! =)

    Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  14. Super bonito! também gosto dos esmaltes da marca, tem vários lindos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais linda! Suas unhas sempre lindas tbm :D beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Apaixonei!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  17. que que é isso?! Adorei! Ficou show!

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!
    Te seguindo de volta!
    Já tem post novo no Blog!

    Quem me seguir sigo de volta basta avisar nos comentários.
    Me siga no Twitter: https://twitter.com/jessicamissias

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa cor!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super lindo esse Roxo, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...