19

Eu só quero chocolate...

Bom dia amores!!! Feriadim sempre bom pra poder colocar as coisas em dia e aproveitar pra descansar né? Hoje vou ficar quietinha em casa, mas amanhã vou visitar minha afilhada linda =)

Além de tudo esse é um feriado doce né meninas. Com expectativa de muito chocolate. Ontem fui buscar meu ovo que ganhei na promoção da Fata Caramella. No final coloco foto dele pra ficarem com água na bova kkk

Mas enfim, vamos a esmaltação de hoje!!! Pra quem me conhece a mais tempo sabe que meu relacionamento com nail art não é muito harmonioso, ou seja, sou um desastre pra isso. Então eu optei por uma esmaltação mais simples, porém com cores que lembram o chocolate, claro rs

Fiz uma escolha que achei que ficou bem chic nas unhas. Usei o Revolution da Risqué, esmaltei com 3 camadas. Mas mesmo assim ele ainda manchou um pouco perto das cutículas (que apareceu mais nas fotos que pessoalmente), não passei a quarta camada, pois tenho preguiça de esmalte que exige mais que 3 kkkk
Ele secou em tempo normal e não deu bolinha nem ficou com a aparência de grosso nas unhas. Ele é um marrom metálico que eu achei lindo!!!

Minha unha do dedo médio da mão esquerda quebrou, por isso ela está mais curtinha!


No anelar eu optei por um tom mais claro e apaixonante. Usei o Nude da Qtock. Eu amo esses tons meninas, passei 2 camadas e a esmaltação super tranquila. Secou rápido e sem bolinhas. E pra ficar mais DIVO ele tem um shime dourado que eu amo!!! Vou remover essa esmaltação hoje, portanto já estou completando 3 dias com eles em minhas unhas =)



Bom queridas, apesar do Revolution ter esse “probleminha” eu super amei a esmaltação e achei que ficou muito linda a combinação. Eu olho e me lembro sempre de chocolate, hum...

E falando em chocolate vejam o ovo lindo que eu ganhei. Fui busca-lo ontem e estou contando os dias pra chegar a hora de abri-lo!!! Segunda-feira mostro ele com mais detalhes, prometo ;-)


Uma feliz páscoa a todas, que possam compartilhar com as pessoas que ama o espírito da vida e do amor sempre!!!



Beijo,

Leidi Sampaio

19 comentários:

  1. Delícia esse ovo! E a esmaltada está linda, mas eu teria carimbado essa unha nude com a mesma cor.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi flor ameiiiii de verdade ficou lindo!!
    ja to seguindo segue la
    http://meet-me-in-paris.blogspot.com.br/

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. liindo :n
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse nude, ele quase não sai da minha mão kk

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas essas unhas.
    Mas eu gostei mais do ovo..kkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas, ainda nem fiz as minhas para a Pascoá, falta de criatividade rs! Hum, o ovo é lindo mesmo! Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das suas unhas, linda belas escolhas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os esmaltes, ficaram super harmoniosos juntos... 3 dias?? Eu não chego a passar tanto tempo assim com um esmalte!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a combinação!!!
    E para nai art que envolva pincel e tals tenho duas mãos esquerdas uhauhauhauh
    Beijos Feliz Páscoa!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ^*+• Combinação fofinha^*+•
    Boa Páscoa pra vc também !!

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótima a combinação, adorei!
    beijos :a
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  13. Bem chocolate nas suas unhas! Linda a esmaltada *-*


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa!
    Unhas lindas e cor perfeita.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Que lindas suas unhas! Super clima de páscoa *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa combinação ficou super inverno! beijocas

    ResponderExcluir
  17. Sua combinação ficou linda... apesar de não gostar de marrom... este que usou achei lindo! Ótima Páscoa
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hummm coisa boa chocolate né? Sou doida por chocolate, mas meu rosto agradece por eu não ter comido muitos nesse find, sou branquinha demais e encho de espinhas =(
    Não conhecia essa cor da Risqué, lindimais :D
    Beijos Leidii s2

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para este espaço! Então deixe o seu comentário.
Obrigada, Leidi :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...